domingo, 28 de julho de 2013

beijar os olhos



uma amiga fez o meu mapa astral. ela disse que tem um escorpião morando na casa dos meus relacionamentos. e que isso significa que adoro um relacionamento confuso-misterioso-e-tantos-adjetivos-que-são-sinônimos-de-quase-encrenca. deve ser por isso que gosto que me enrosco de ti sem ao menos te conhecer os olhos. nos olhos. através dos olhos. te beijar os olhos. deve ser por isso que, mesmo depois de um “ahã” teu tão indiferente que chega a doer, crio uma brincadeirinha tosca pra puxar papo e adoro tua resposta imediata e com uma intimidade que me faz sorrir além do “hehe”. deve ser por isso que sismo em querer ver além do que me é mostrado. e ter a quase certeza absoluta de que tu fica olhando a bolinha verde ao lado da minha foto e esperando que eu venha com o meu riso e o meu silêncio. o bom disso é saber que vou escrever isso, publicar no face, e quem eu mais queria que lesse – tu, óbvio – não vai ler. se ler, nunca vai se dar conta de que é pra ti. e se se der conta de que é, eu nunca vou saber, porque tu nunca vai me contar, e eu, nunca admitir. bendito seja meu eu-lírico.

Um comentário:

  1. Adorei sei blog, você escreve com a alma... Viciei em tuas postagens! És escritora? Se não és, estás perdendo tempo! (risos)

    Pelo que li por aqui, me pareceu que estás a sofrer por um amor, que ao meu ver, és um lindo amor, daqueles que inspira a gente e que faz transparecer até para aqueles que não te conhece.!

    Um conselho? Se eu estiver realmente certa. Vá atrás, sem essa de pensar que já chegou ao fim, que agora só restam as lembranças... Esse tipo de coisa só é bonito no papel. Na vida real, o bom mesmo é 'tá' do lado de que a gente ama, de quem nos faz bem. Não conheço tua história, teus medos e nem as tuas dúvidas mais íntimas, mas já te desejo o bem, te desejo o melhor que o amor pode proporcionar a alguém.

    Ah, lembre-se! Se valer a pena, vá atrás... Por que não tentar mais uma vez!?


    Ps.: Volto depois, pra ler mais, e quem sabe ficar sabendo de uma boa notícia! rs


    - Virei fã dos teus escritos!

    ResponderExcluir